Metas Fiscais do 2º Quadrimestre é apresentada ao Legislativo

• Publicado em: 28/09/2021
  • Assunto: Audiência Pública

*Metas Fiscais do 2º Quad

Realizada manhã desta terça-feira (28), na Câmara de Vereadores, mais uma audiência pública de Metas Fiscais, desta vez, para apresentação da receita e investimentos do Executivo no 2º quadrimestre de 2021. A audiência foi conduzida pelo vereador e presidente da Comissão de Orçamento, Inácio Ferreira.

Os dados foram informados por Magno Loiola, representante da assessoria de Contabilidade da Prefeitura de Paço do Lumiar, que destacou as receitas e despesas da gestão entre janeiro e agosto deste ano. “Este é um demonstrativo da proporção da efetiva arrecadação e despesa do município vem praticando e se esforçando para que todo o planejamento da gestão dentro da receita prevista venha a beneficiar os luminenses”, destacou.

De acordo com as informações financeiras expostas, até o 2º quadrimestre de 2021 (janeiro a agosto), o município de Paço do Lumiar teve um total de receita arrecada de R$ 212.678.336.67, que representa, em 8 meses da gestão Paula Azevedo, 66% de proporção em relação ao orçamento inicial que é de R$ 319 milhões, utilizados com despesas de recursos humanos, na manutenção de desenvolvimento da rede escolar de ensino, na Saúde, Infraestrutura, entre outros investimentos.

Acompanhe a Audiência Pública de Metas Fiscais do 2º Quadrimestre do Executivo Municipal, no nosso canal do YouTube.