• Fonte: Legislativo convoca a BRK Ambiental para esclarecimentos sobre o serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto do município.
  • Publicado em: 27/08/2021

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar recebeu durante sessão extraordinária nesta sexta-feira (27), representantes da empresa BRK Ambiental e da Câmara de Regulação do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico – CISAB, responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto no município.

O convite para a reunião aconteceu por meio de requerimento assinado pelos parlamentares diante às diversas denúncias e manifestações da população luminense sobre as práticas abusivas cometidas pela prestadora, principalmente, no tocante às tarifas abusivas, tanto para consumidores residenciais, quanto comerciais.

O vereador e presidente da Casa, Fernando Muniz, fez a abertura da audiência convocando os representantes da BRK e CISAB para os devidos esclarecimentos. Na oportunidade, o diretor geral da BRK no Maranhão, José Mário Ribeiro agradeceu o convite para o debate, destacando sua importância para o estreitamento das relações entre empresa, legislativo e órgãos competentes de fiscalização.

Acesse o link da audiência para informações e esclarecimentos prestados pela BRK Ambiental.