Vereadores participam de solenidade de lançamento do PPA.

• Fonte: Vereadores participam de solenidade de lançamento do PPA
  • Publicado em: 10/08/2021

Na tarde desta terça-feira (10), os vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar participaram do primeiro dia de consulta pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) de 2022-2025.

O objetivo da consulta pública é ouvir a população e suas reivindicações para melhoria do município. Nesse primeiro dia foram ouvidos os luminenses e líderes comunitários de 20 bairros, da macrorregião do Maiobão e adjacências. erão realizadas seis consultas públicas no total, divididas por macrorregiões do município. A próxima consulta ouvirá a população da macrorregião do Lima Verde e adjacências e será realizada na quarta-feira (11), às 14h, no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF).

Serão realizadas seis consultas públicas no total, divididas por macrorregiões do município. A próxima consulta ouvirá a população da macrorregião do Lima Verde e adjacências e será realizada na quarta-feira (11), às 14h, no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF).