• Fonte: Vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar participaram da Solenidade de Posse do Conselho Municipal de Saúde de Paço do Lumiar, para a gestão 2021-2024.
  • Publicado em: 04/08/2021
  • Assunto: Solidariedade

Os vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar participaram na manhã desta quarta-feira (4), da Solenidade de Posse do Conselho Municipal de Saúde de Paço do Lumiar, para a gestão 2021-2024.

O Conselho tem como objetivo a formulação de estratégias, execução da política de saúde e também analisa e aprova o plano de saúde municipal. Os vereadores Mary do Mojó (PL), Ana Lúcia (PSD), Jorge Maru (Republicanos), Drielle da Pindoba (PRB), Miércio Martins (Avante) e Alexisandra Garcia (Rede) estiveram presentes.

A vereadora Ana Lúcia (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Câmara, ressaltou a importância do Conselho para as estratégias de saúde dos luminenses, principalmente nesse período de pandemia.