Notícias e Informativos

Câmara de Paço do Lumiar retorna as atividades do segundo período legislativo com diversas indicações aprovadas

  • Fonte: Câmara de Paço do Lumiar retorna as atividades do segundo período legislativo com diversas indicações aprovadas
  • Publicado em: 03/08/2021
  • Assunto: Sessões Plenárias

 

Com a aprovação de diversas indicações e o encaminhamento de Projetos de Lei para as comissões competentes, a Câmara Municipal de Paço do Lumiar deu início as suas atividades legislativas para o segundo semestre de 2021, nesta terça-feira (03). 

O Presidente da casa, vereador Fernando Muniz (PP) enfatizou o compromisso do parlamento com o cidadão luminense e disse que mesmo durante o recesso os vereadores estiveram diariamente trabalhando nas ruas, em prol do município. 

Durante a sessão, foi encaminhado para as comissões competentes seis Projetos de Lei e foram aprovadas as onze indicações apresentadas pelos parlamentares. Em indicações o vereador Miércio Martins solicitou os serviços de infraestrutura para a Rua Castelo Branco, no bairro Luís Fernando e a testagem ao coronavírus itinerante nos bairros da zona rural do município. 

A vereadora Alexisandra Garcia solicitou serviços de infraestrutura e limpeza para a Praia Olho de Porco e para a Rua F, localizada no Loteamento Paranã II. Também por indicação, a vereadora Mary do Mojó solicitou a reforma do posto de saúde do Mojó, que segundo a parlamentar está em péssimas condições. 

O vereador Fernandinho também apresentou indicação e solicitou a iluminação pública para a comunidade São Pedro, com a substituição das lâmpadas comuns por LED. Já a vereadora Orlete Mafra solicitou os serviços de infraestrutura para as Avenidas 03 (Três) do Conjunto Tambaú, Principal da Comunidade Luís Fernando e avenida 01 (Um) do Loteamento Orquídea. 

As sessões seguem acontecendo de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança contra a pandemia do coronavírus, todas as terças e sextas a partir das 9h da manhã.