Vereadores participam da assinatura de convênio com IESF

• Fonte: Vereadores participam da assinatura de convênio com IESF
  • Publicado em: 28/06/2021
  • Assunto: Solidariedade

Nesta segunda feira (28), os vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar participaram da cerimônia de assinatura de convênio, que garante desconto aos servidores municipais e seus dependentes nos cursos oferecidos pelo Instituto de Ensino Superior Franciscano-IESF.

O convênio visa oferecer um incentivo aos servidores, através do desconto de 40% em qualquer curso da instituição e é uma parceria da prefeitura de Paço do Lumiar com o IESF. O evento aconteceu no auditório da instituição de ensino.

A Veredora Mary do Mojó (PL), esteve representando o poder legislativo na cerimônia. Também estiveram presentes no evento, os vereadores Rafael Neves (PL), Bianca Mendes (PL), vereador Paulo Henrique (Avante), vereadora Ana Lucia (PSD) vereadora Alexandra Garcia (REDE) e o vereador Jorge Maru (Republicanos).

Como autoridade do executivo municipal, a prefeita Paula Azevedo e vice prefeito Inaldo Pereira, os diretores da instituição e secretários municipais.