• Fonte: Vereadores participam da solenidade de assinatura da ordem de serviço da estrada do Mojó
  • Publicado em: 14/01/2022
  • Assunto: Informativo

A ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Estrada do Mojó - Tendal foi assinada nesta manhã (14), durante a inauguração do Porto do Mojó, importante equipamento de escoamento do pescado e agora novo atrativo turístico da região.

A solenidade contou com a participação de lideranças políticas estaduais, entre elas, o vice - governador Carlos Brandão, o secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, a prefeita Paula Azevedo, e vereadores da cidade.

O presidente da Câmara, Fernando Muniz, discursou para os presentes destacando os avanços que o município vem contabilizado com o apoio institucional entre as esferas públicas. "Hoje estamos aqui para agradecer por essas realizações e àquelas que ainda ainda estão por vir. Essas parcerias são importantes para o desenvolvimento do município, e a Câmara tem atuado com compromisso para que mais bens e serviços possam chegar aos luminenses Parabenizo a prefeita Paula pela gestão colaborativa e a todos os luminenses por tantas conquistas", elogiou Muniz.