Vereadores prestigiam inauguração da Maternidade de Paço do Luminar.

• Fonte: Vereadores prestigiam inauguração da Maternidade de Paço do Luminar.
  • Publicado em: 14/01/2022

Um dia para comemorar. Esse foi o sentimento dos vereadores que estiveram presentes na inauguração da primeira Maternidade de Paço do Lumiar, nesta sexta-feira, 14 de janeiro, em comemoração ao aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade.

Para o Legislativo, este é um dia histórico, já que a maternidade sempre foi considerada uma necessidade para a população, em especial para as mulheres e gestantes. A Maternidade de Paço do Luminar é fruto de investimentos do Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar.

Estiveram presentes no evento, juntamente com a prefeita Paula Azevedo, o Governador Flávio Dino, do vice - governador, Carlos Brandão, do Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e do secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, os vereadores: Fernando Muniz, Mary do Mojó, Miércio Martins, o líder de Governo, Jorge Marú, Paulo Henrique, Wellington Sousa, Bianca Mendes, Rafael Neves, Drielle da Pindoba, Inácio Ferreira, Orlete Mafra, Alexsiandra Garcia, Ana Lúcia, Vanusa Neves, e Fernandinho.