Câmara participa da solenidade cívica de hasteamento das bandeiras.

• Fonte: Câmara participa da solenidade cívica de hasteamento das bandeiras.
  • Publicado em: 14/01/2022
  • Assunto: Informativo

O Poder Legislativo, representado pelos vereadores municipais, participou nesta manhã de 14 de janeiro, da cerimônia de hasteamento das bandeiras e missa e Ação de Graças marcando os 61 anos da emancipação política administrativa do município de Paço do Lumiar.

Estiveram presentes no ato acompanhando a prefeita Paula Azevedo, os vereadores: Fernando Muniz, Mary do Mojó, Miércio Martins, o líder de Governo, Jorge Marú, Paulo Henrique, Wellington Sousa, Bianca Mendes,  Orlete Mafra, Vanusa Neves,  Drielle, e Alexsiandra Garcia.