PPA e LOA são encaminhados às comissões competentes.

• Fonte: PPA e LOA são encaminhados às comissões competentes.
  • Publicado em: 09/11/2021
  • Assunto: Atividades da Mesa Diretora

O Poder Legislativo realizou nesta manhã ( 9 ) a 49ª Sessão Ordinária, que trouxe na pauta dois projetos de lei de autoria do Executivo, que tratam do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022-2025, e que estima a Receita e fixa a Despesa do município de Paço do Lumiar (LOA), para o exercício financeiro de 2022. As matérias foram encaminhadas às comissões competentes e devem entrar, novamente em pauta com os pareceres, antes do recesso parlamentar.

A Ordem do Dia foram apresentadas ainda, 7 (sete) indicações ao Executivo Municipal, com a solicitação de serviços em atendimento  às demandas da população e esclarecimentos acerca da gestão de políticas públicas.

vereador Inácio Ferreira apresentou indicação de melhorias no pavimento asfáltico das ruas 09, 17 e 19 do conjunto Cidade Verde; O vereador Miércio solicitou à Secretaria Municipal de Saúde, a distribuição de kits de automonitoramento glicêmico; e o vereador Fernandinho solicitou a pintura geral, restauração das grades, reforma do telhado e do setor administrativo da quadra esportiva localizada na Rua Santo Antônio, no Residencial Silva Cantanhede, Vila São José