Câmara aprova instituição do Dia Municipal de Vacinação e em defesa dos Trabalhadores da Saúde.

• Fonte: Câmara aprova instituição do Dia Municipal de Vacinação dos Trabalhadores da Saúde.
  • Publicado em: 21/10/2021

Na 46ª sessão de hoje (19), do Poder Legislativo Luminense, foi aprovado em redação final, o projeto de Lei proposto pela vereadora Alexisandra Garcia, que institui no calendário do município de Paço do Lumiar, o "Dia pela Vacinação e em Defesa das Trabalhadoras e dos Trabalhadores da Saúde", a ser comemorado anualmente no dia 20 de
janeiro, em alusão à primeira profissional da saúde imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid - 19, no Maranhão.

A Casa aprovou ainda, o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a cessão de uso do imóvel localizado na área institucional à Igreja Crista Evangélica, localizada nas avenida 2 e 8, do conjunto Maiobão.

Na pauta do dia, os parlamentares aprovaram pela tramitação do PL que estabece a inclusão do símbolo mundial de Autismo nas placas de atendimento preferencial, nos estabelecimentos públicos de Paço do Lumiar. O PL de autoria da vereadora Bianca Mendes seguirá para a votação do plenário.